Use o cupom BEMVINDOS e ganhe 10% off em sua primeira compra!

Use o cupom BEMVINDOS e ganhe 10% off em sua primeira compra!

DEVOLUÇÕES E TROCAS

  • Nos responsabilizamos em enviar exatamente os produtos adquiridos em nosso site no ato da compra, mas você poderá trocar ou devolver caso queira;
  • O prazo para troca é de 7 dias corridos após o recebimento;
  • Envie um e-mail para contato@clairecandles.com.br com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para a devolução da encomenda;
  • O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original;
  • Você pode devolver o produto e escolher o reembolso ou troca em outro produto de mesmo valor;
  • Em caso de estorno, será feito pela empresa de cartão usado na compra ou em caso de boleto ou PIX, nós da Claire Candles faremos o reembolso. (Não reembolsamos valor de frete, somente o valor do produto);
  • O reembolso ou estorno será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado;
  • Após os 7 dias corridos não temos obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou nenhum defeito;

DANOS E DEFEITOS

  • Garantimos 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeitos, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto;
  • Envie um e-mail para contato@clairecandles.com.br com fotos e vídeos dos defeitos apresentados;
  • Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto;
  • Embalamos nossos produtos com bastante cuidado para que chegue até você em perfeito estado, porém avarias e acidentes podem ocorrer por meio do transporte. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como vidro quebrado, decorrentes do transporte nós nos responsabilizamos. (Envie um e-mail para contato@clairecandles.com.br ou WhatsApp (47) 9 9169-4203 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após recebimento);
  • O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após recebimento das fotos e vídeos. (Os custos de frete por defeitos ou danos é de total responsabilidade nossa);